Vasco acerta o empréstimo do atacante Leandrão para o Boavista

Contratado durante o Campeonato Brasileiro como uma opção para o comando do ataque do Vasco, o atacante Leandrão vai defender o Boavista no Campeonato Carioca. O jogador é esperado nesta segunda-feira no CFZ para iniciar os treinos junto com o restante do elenco dirigido pelo técnico Rodrigo Beckham, ex-atleta do Botafogo. O contrato com o clube de Saquarema é por empréstimo até o final do Carioca.
O jogador se reapresentou junto com o elenco vascaíno na semana passada, mas já estava previsto que não seguiria para Pinheiral (RJ), onde a equipe vai fazer a pré-temporada a partir desta terça-feira.

Leandrão chegou ao Vasco em 31 de agosto, contratado ao Brasil de Pelotas-RS, para reforçar um setor carente da equipe, que então ocupava a lanterna do Brasileirão. O atacante chegou a ter um bom começo no clube, marcando o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, em 9 de setembro. O que acabaria sendo o seu único gol pelo clube em 11 jogos. Depois perdeu espaço na equipe comandada por Jorginho.

O atacante de 32 anos tem contrato com o Vasco até o final do ano. Após o fim do empréstimo ao Boavista, os empresários responsáveis pela negociação acenam com a possibilidade de uma transferência para os Emirados Árabes.

Fonte: Globo.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠