Vasco inicia pré-temporada em Pinheiral com trabalho físico

O primeiro dia de treinamentos do Vasco na pré-temporada do time, em Pinheiral, foi bem movimentado. A comissão técnica cobrou muito dos jogadores em um trabalho físico dividido em várias estações. Em algumas delas, os atletas também trabalharam com bola. Em cada uma das estações, uma membro da comissão era responsável por orientar e cobrar um melhor desempenho dos atletas.

Fora do treinamento no gramado na última segunda-feira, o volante Diguinho participou normalmente das atividades nesta terça. Ele ficou no mesmo grupo que o meia Nenê, que renovou o contrato com o clube por mais três temporadas e recebeu um reajuste salarial e um aumento na multa rescisória. Todos os 33 jogadores que vieram para Pinheiral participaram das atividades.

Após o treinamento da manhã, o grupo vai almoçar e descansará até retornar para as atividades no fim da tarde. As atividades durante toda a pré-temporada devem ser em período integral. O técnico Jorginho ainda poderá observar a equipe em dois jogos-treinos, contra Barra Mansa e Bangu, já na parte final da preparação. O elenco ficará no Sul Fluminense até o próximo dia 23.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorMaracanã pode ter volta de ex-Suderj no projeto da dupla BWA / Lagardere
Próxima NotíciaLuan celebra renovação com o Vasco: “Quero deixar meu nome na história”