Thiago Galhardo e Bruno César: as questões físicas dos meias do Vasco

Nos últimos minutos do jogo de quarta-feira, contra o Resende, Thiago Galhardo sentiu dores na coxa direita. A preocupação, então, foi imediata. Cãibra ou lesão? Ainda não há confirmação, mas há o sinal de alerta. Até porque o substituto natural – e principal contratação para o ano – é Bruno César, que também tem questões físicas a serem avaliadas.

– Vou ter que esperar o exame. Não vou lamentar antes da hora. Fico triste porque tem uma final – explicou Galhardo, logo após a partida, na dúvida sobre o que era exatamente a dor que sentiu.

O atual titular tem seis jogos no ano: três como titular, três entrando no decorrer das partidas. Bruno César, por sua vez, entrou no segundo tempo em duas oportunidades e começou jogando a partida contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil. Alberto Valentim ainda quer vê-lo melhor fisicamente.

– O Bruno precisa chegar na sua melhor forma física. Gostei das movimentações e repetimos coisas boas feitas nos treinos – analisou o treinador.

Caso Galhardo não tenha condições de jogo e Valentim opte por não começar com Bruno César, precisará inovar. E justamente na primeira final do ano. Lucas Santos chegou a entrar em campo contra o Resende, mas como ponta-esquerda.

A amostragem de minutos de Bruno César é pequena, conforme dito acima. Confira, porém, alguns números de Thiago Galhardo no Campeonato Carioca até aqui.

Dados do Footstats:
– Duas assistências
– Um gol
– Sem cartões
– Seis desarmes
– Três finalizações certas
– Cinco finalizações erradas
– Dois lançamentos certos
– Quatro lançamentos errados
– 90 passes certos
– 15 passes errados

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorSerra teve propostas para levar jogo contra o Vasco para Manaus e Brasília
Próxima NotíciaSob olhares do avô, Caio Lopes relembra infância no Vasco e evita pressa