Werley reconhece favoritismo do Vasco na Copa do Brasil, mas lembra: “É o jogo da vida do Serra”

O Vasco é o favorito no duelo contra o Serra-ES, nesta quarta-feira, às 21h30, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, mas não quer dizer que vai ser fácil ou que o time já está garantido na próxima fase.

Pelo menos foi o que afirmou o zagueiro Werley, em coletiva de imprensa, antes do treino desta terça, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O Vasco fez um reconhecimento do gramado do local da partida.

– A gente tem que assumir o favoritismo por se tratar de uma equipe gigante, mas o futebol se resolve dentro de campo. O Serra tem uma boa equipe e vamos nos impor para sairmos classificados, que é o nosso objetivo para seguir dando alegrias ao torcedor.

Diferente da primeira fase, o resultado de empate não é favorável ao Vasco. Por isso, o zagueiro sabe que a partida torna-se ainda mais complicada.

– O empate não nos classifica mais. A gente vem para vencer o jogo. O Vasco sempre entra para ganhar. É o jogo da vida do Serra e é o nosso também. Queremos dar sequência nessa competição, pois temos o objetivo de sermos campeões.

Confira outros tópicos da coletiva:

Expectativa de muitos vascaínos no estádio

– Nossa torcida é espetacular. Foi assim em Juazeiro e tenho certeza que será aqui também. Outros jogadores que viera com o Vasco já falavam que tem muito torcedor aqui. Domingo, contra o Fluminense, depois que a torcida chegou empurrou muito o time e fez a diferença.

Gramado em ótimas condições

– Facilita muito porque nosso jogo é de posse de bola. Contra a Juazeirense fomos prejudicados e não conseguimos fazer o que o Alberto nos pede. Amanhã um campo diferente que vai nos dar oportunidade de fazer um grande jogo

Pontos altos do Serra

– É uma equipe bem organizada, um camisa 10 inteligente, um atacante alto, chato… Mas temos o objetivo de conquistar esse torneio e precisamos sair classificados.

Desgaste com vários jogos

– Por ser perto é sempre bom, pois é um jogo atrás do outro. O pessoal da fisiologia tem feito de tudo para deixar a gente em condições. O treinamento de hoje deve ser bem curto. Temos que nos alimentar bem, o sono é importante e tudo isso contribui bastante para a recuperação.

 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação

SEJA SÓCIO GIGANTE AGORA!

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorDestaque da Copinha, Lucas Santos celebra sequência no Vasco
Próxima NotíciaSerra-ES x Vasco: Bruno César permanece no time titular; confira a provável escalação