Valentim ressalta importância de vitória no Clássico dos Milhões

O Vasco terá pela frente o Clássico dos Milhões neste sábado, às 19h, no Maracanã. E o técnico Alberto Valentim conversou com a imprensa em entrevista coletiva e falou sobre o duelo diante do Flamengo, pela terceira rodada da Taça Rio. O comandante vascaíno ressaltou a importância de uma vitória no confronto entre as duas equipes que tem a melhor campanha na competição e ressaltou que o trabalho vascaíno vem evoluindo a cada dia.

– Dias diferentes os que antecedem o clássico. Aqui no Rio, em Minas, em São Paulo. Tem uma expectativa maior no começo da semana. Preparação diferente, com certeza. Para todos, principalmente para os jogadores. Não é jogo de afirmação nenhuma. Estamos no início de um trabalho, estamos crescendo a cada dia. Isso é nítido. Independente do resultado, vamos continuar buscando essa evolução, sem deixar que nada atrapalhe – disse o treinador.
As campanhas de Vasco e Flamengo no Campeonato Carioca são iguais. Cada um venceu seis partidas e empatou uma. A diferença é que o Gigante da Colina derrotou Resende e Fluminense na semi e final da Taça Guanabara, enquanto o rival foi derrotado na semifinal. Valentim citou que o clássico vale muito e ressaltou a busca pelo título da Taça Rio, que dará uma vaga direta na decisão da competição.
– Muita coisa em jogo. Nossos objetivos. Continuamos em busca da Taça Rio. Vamos olhar outra parte do regulamento, que é a soma total. Terminar em primeiro no nosso grupo. Esse é o objetivo. Buscamos chegar com mais vantagem possível no fim da Taça Rio – explicou o treinador, antes de finalizar a coletiva com um objetivo:
– Quero ser campeão aqui no Vasco. Quero muito. O grupo merece muito, a diretoria está fazendo de tudo para nos dar a melhor condição de trabalho. Temos que trabalhar muito para fazer isso acontecer. Peço aos jogadores que lembrem disso a cada segundo do treino.
Fonte: Site Oficial do Vasco
Notícia anteriorValentim, do Vasco, ignora time misto de rival: “Campeonato não termina amanhã”
Próxima NotíciaConheça a força feminina no Remo do Club de Regatas Vasco da Gama