Em coletiva, auxiliares do Vasco Júnior Lopes e Thiago Kosloski destacam convivência com Ramon

A exemplo do que foi realizado com o treinador Ramon Menezes, o coordenador técnico Antônio Lopes e o vice de futebol José Luis Moreira, o Vasco apresentou seus dois novos auxiliares em coletiva virtual realizada nesta terça-feira. Júnior Lopes, filho de Lopes, e Thiago Kosloski concederam entrevista.

Em suas duas primeiras participações, Lopes e Kosloski destacaram o fato de conhecerem o novo líder da comissão técnica, Ramon Menezes. O trio participou junto de um dos cursos de licenciatura da CBF destinado a treinadores.

– Thiago é um profissional do mais alto nível. Fizemos o curso da Licença PRO juntos. Cada etapa tem dois módulos. Fiz dois módulos com Thiago e Ramon. Outros eu tinha feito em outras turmas. Nos demos sempre muito bem – afirmou Júnior Lopes, emendando:

– O Zé Luis disse que traria alguém para ser um auxiliar permanente para a vaga do Ramon. No primeiro momento, eu não sabia que era o Thiago. Quando soube do nome dele, fiquei muito feliz. Cara com quem a gente se deu muito bem e conversou bastante. Tem tudo para dar certo. Vamos todos trabalhar pelo Vasco para termos grandes resultados.

Na mesma linha, Kosloski falou da convivência com Ramon e que desafios vai encarar devido às dificuldades provocadas pelo novo coronavírus.

– Eu recebi o convite do professor Ramon com muita alegria. Já conheço o Ramon desde a licença B, isso estou falando de seis ou sete anos atrás. A gente sempre teve boa sintonia quando se encontrou. Durante o período das licenças, a gente sempre esteve juntos nos trabalhos da CBF. Temos a mesma linha de trabalho e uma maneira de ver futebol muito parecido. Acho que isso contou muito para ele ter feito o convite a mim.

– Venho me preparando muito nos últimos 10 anos para ter uma oportunidade de um clube do tamanho do Vasco. Espero corresponder a expectativa dos jogadores e do professor Ramon. Vou tentar ser um cara para potencializar o trabalho do Ramon, otimizando o tempo dele.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorMeninos que estiveram no lançamento do uniforme em 2012 são atletas do Sub-17 hoje; veja foto
Próxima NotíciaClubes decidem por mais 10 dias de férias para jogadores