Além de Chelsea e Tottenham, Everton e Newcastle estariam interessados em Philippe Coutinho

O futuro de Coutinho, que já parecia incerto antes do COVID, ficou ainda mais ainda durante a crise com a pandemia. Porém, de acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o jogador ganhou dois novos possíveis destinos no futebol inglês: Newcastle e Everton.

Coutinho está emprestado pelo Barcelona ao time de Munique até o fim da atual temporada. Apesar de ter a opção de compra fixada na quantia de 120 milhões de euros, mais ou menos de R$ 726 milhões, o clube alemão não estaria disposto a fazer tal investida para contratá-lo em definitivo, especialmente diante dessa crise econômica mundial.

Um possível retorno para a Inglaterra, portanto, parece o caminho mais certo para o jogador. Foi lá, jogando pelo Liverpool, que Coutinho viveu o melhor momento e mais especial de sua carreira, entre os anos de 2013 e 2018. Anteriormente, a imprensa europeia já haviam noticiado os interesses de Chelsea e Tottenham, também do futebol inglês no jogador da seleção brasileira.

Porém atualmente Everton e Newcastle, que foram times do meio da tabela nas últimas temporadas, devem ganhar novo gás financeiro para a próxima temporada e ambos têm o objetivo de contratar jogadores top de linha, segundo o jornal “Mundo Deportivo” da Espanha, para disputar o título da Premier League. O Barcelona já estaria em contato com esses clubes para avaliar a melhor opção de venda.

Vascaínos Unidos

Notícia anteriorEspeculado no Vasco, Camilo é contratado pela Ponte Preta
Próxima NotíciaVasco espera receber 2 milhões da Globo para pagar parte dos salários atrasados