Bruno César pode ganhar nova chance no meio de campo do Vasco


Para o coordenador técnico do Vasco da Gama, Antônio Lopes acredita que Bruno César possa suprir a carência de um camisa dez no elenco. O atual coordenador concedeu entrevista nesta segunda-feira ao canal “Super Papo Vascaíno” e falou sobre o jogador.

O meia Bruno César tem 31 anos e chegou ao clube no inicio do ano passado, após três temporadas em Portugal. O atleta foi a contratação de maior impacto do clube em 2019, mas foi perdendo espaço ao decorrer do ano. Com Vanderlei Luxemburgo, encerrou a temporada na reserva e foi afastado do grupo no começo de 2020.

Antônio Lopes acredita que Bruno César será reintegrado ao elenco do Vasco e confirmou as conversas com o jogador para chegar a um acerto sobre os salários atrasados.

“Já houve uma conversa com ele. É um jogador que pertence ao Vasco da Gama, que faz parte do elenco principal e sempre se apresentou bem. É um meia que me parece que o Vasco ainda não tem no elenco. Um meia de armação igual a ele”, afirmou Antonio Lopes.

“O Ramon sabe disso e eu acho que ele vai ser reintegrado ao grupo. Ele estava treinando com outro, mas agora o Ramon vai começar do zero e vai reintegrar ele no grupo principal”, completou o coordenador.

Atualmente a diretoria busca solucionar os casos de atletas que estavam afastados, como Bruno César e Rafael Galhardo. Mas sem dinheiro para novas contratações, o Clube está olhando também para sua base.

“O Ramon conhece bem não só todo o elenco principal, como também a garotada da base. Os treinadores do Vasco, como foi o Abel o último, se valiam do Ramon para puxar um jogador da base”, disse Lopes.

Vascaínos Unidos

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠