Em live Douglas Luiz exalta base do Vasco e revela sonho de retornar ao clube


A Vasco TV realizou mais uma live, reunindo três pratas da casa nesta terça. Douglas Luiz, Bruno Gomes e Juninho, todos volantes. Douglas Luiz, de 22 anos, está no Aston Villa da Inglaterra. Os outros dois seguem no elenco do Vasco da Gama.

Douglas Luiz animou a torcida vascaína ao demonstrar gratidão ao clube e revelar o desejo de voltar à jogar pelo clube.

“Saudade que ainda está no meu coração, até pelo meu modo de achar que o que o Vasco fez por mim foi muito mais do que fiz pelo Vasco. Ainda tenho muita vontade de voltar num futuro próximo e dar muita alegria para essa torcida – afirmou Douglas Luiz”

Confira mais trechos da Live:

Juninho fala sobre Douglas Luiz:

“Ouvi muitas histórias dele, sempre falavam dele. A força, o jeito de jogar. As pessoas sempre me compararam um pouco a ele. Sou realmente muito fã dele, me inspiro nele. Tenho muito carinho pela história dele. Sou realmente muito fã dele. Me inspiro nele e espero conseguir realizar o muito do que ele conseguiu até agora”

Bruno Gomes fala sobre primeiro gol de Douglas Luiz:

“Quando ele começou a subir, eu já era da base. Lembro do primeiro gol dele. Cara que joga na minha posição. Serve como incentivo. Sempre gostei muito do estilo do jogo dele e me inspiro muito nele.”

Douglas Luiz se diz lisonjeado por os jovens volantes:

“Para mim, é uma honra ter esses dois grandes jogadores me vendo como uma referência. Fico muito feliz. Nossa história, quando vem do começo, é bem difícil, e as pessoas mais novas estão sempre olhando e fazendo de você um espelho, uma referência”

“Graças a Deus, sou um garoto que deu certo na carreira. Estou sempre acompanhando os jogos deles. Estamos juntos. Se precisarem de algum conselho ou seja lá o que for, estarei aqui”

Douglas Luiz elogia Vasco como clube formador:

“Vasco cria muitos monstros, muitos jogadores bons. Dá para ver o quanto o Vasco é qualificado na base. Saí tem três anos e olha quantos jogadores já apareceram? É uma fábrica de craques e de fazer bons jogadores”

Vascaínos Unidos

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠