Newcastle prepara proposta para a contratação de Philippe Coutinho

O clube inglês Newcastle entrou forte para contratar o meia Philippe Coutinho. Em publicação do jornal espanhol Mundo Deportivo, um projeto ambicioso para a próxima Premier League, já inclusive entrou em contato com os agentes do brasileiro para apresentar a proposta.

Próximo de ser vendido para um fundo de investimento da Arábia Saudita, o Newcastle que disputa a Premier League quer ser o favorito e levar a melhor sobre os seus concorrentes. A intenção é mostrar para o meia brasileiro que ele será uma das peças fundamentais desse novo e ambicioso projeto do time.

Mas o clube tem concorrentes de peso no negócio, na Inglaterra Manchester United, Chelsea, Tottenham e, mais recentemente o Arsenal, também tem interesse em Coutinho, que ainda não decidiu o seu futuro.

Nos últimos dias, o chefe-executivo do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, confirmou que não exerceu a opção de compra do meia junto ao Barcelona, porém não descartou um novo empréstimo. O Barcelona, por sua vez, através do seu técnico, Quique Setién, afirmou que poderia contar com Coutinho para a próxima temporada.

Por outro lado, a crise financeira trazida com a pandemia do COVID-19, deve fazer os catalães priorizarem a venda do jogador para amenizar os cofres do clube.

Vascaínos Unidos

Notícia anteriorAndré Mazzuco confirma que continuará no Vasco pelo menos até o fim de 2020
Próxima NotíciaMarcos Júnior: ‘Ninguém aguenta mais ficar em casa’ e diz está ansioso para trabalhar no campo.