Elenco do Vasco realizou bateria de exames físicos e testes contra o novo coronavírus

O Vasco iniciou, nesta segunda-feira, as avaliações após o período de treinos à distância. Em São Januário, parte do elenco foi submetido a avaliações médicas, físicas e nutricionais. Como já havia sido informado no último domingo, 16 atletas estão com o novo coronavírus, então seguem em isolamento doméstico.

Os jogadores, membros da comissão técnica e demais funcionários foram examinados novamente na chegada à Colina Histórica. O objetivo é detectar possíveis novas contaminações de COVID-19, e evitar a disseminação. No clube, um protocolo rígido foi adotado.

Num vídeo publicado pela Vasco TV, alguns jogadores são mostrados chegando, passando por exames ou fazendo alguma motivação no gramado: são eles Fernando Miguel, Lucão, Ricardo Graça, Breno, Leandro Castan, Yago Pikachu, Henrique, Linnick, Bruno Gomes e Marrony.

O Vasco devolveu o CT do Almirante. As atividades, mesmo após a pandemia, serão em São Januário até o novo centro de treinamentos estar a postos, o que deve ocorrer em julho.

Vascaínos Unidos

Notícia anteriorVasco não vai realizar modificações no cronograma desenhado para o retorno às atividades
Próxima NotíciaOfícios assinados por poderes do Vasco mostram entendimentos diferentes sobre listagem de sócios, reforma do estatuto e movimento Nova Resposta Histórica