Diretor de futebol do Corinthians confirma interesse de contar com Alex Teixeira

Um dia depois de o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, admitir que o clube se interessa por Alex Teixeira, o atacante usou uma rede social para esclarecer sua situação contratual com o Jiangsu Sunig, clube da China com o qual tem contrato até o fim de 2020.

O jogador afirma que não deu preferência a nenhum clube em caso de retorno ao futebol brasileiro. Duílio já havia dito que uma possível negociação com o atleta de 30 anos seria bastante difícil.

– Devido aos boatos que têm saído na imprensa com relação a minha saída da China, gostaria de esclarecer que, a princípio, não recebi nenhuma comunicação do Jiangsu Suning a respeito. Sigo aguardando a data do retorno à China e do início dos treinamentos com o restante dos meus companheiros. Tenho estado em comunicação com o clube e qualquer notícia sobre saída, neste momento, é falsa – escreveu.

– Li, também, que eu teria dado preferência a algum clube em caso de retorno ao Brasil, o que também não é verdade. Tenho contrato com o Jiangsu Suning até dezembro de 2020 e sigo aguardando para retornar à China e cumprir meu contrato – completou.

Formado pelas categorias de base do Vasco, Alex Teixeira passou pela Ucrânia antes de chegar ao futebol chinês, onde está desde 2016.

Notícia anteriorSecretário pode dar aval e FERJ aguarda posição para convocar novo arbitral para retomada do futebol
Próxima NotíciaAlex Teixeira afirma que não deu preferência a nenhum clube caso volte ao Brasil