Marrony foi convencido por seus empresários a trocar o Vasco pelo Atlético-MG

A negociação entre Vasco da Gama e Atlético-MG não foi fácil, apesar do clube de São Januário estar com problemas financeiros e com dificuldades para honrar os salários, o atacante queria ficar em São Januário por conta do carinho que nutre pelo clube e pela torcida. No entanto, acabou percebendo que a transferência é importante financeiramente para ambos os lados.

Marrony entendeu o quanto esse dinheiro vai ser importante para Vasco nesse momento, tendo em vista que dará pagar algumas folhas salarias que o clube está em débito com os atletas e funcionários. Dessa forma, o atacante resolveu se transferir para o Atlético-MG pois era o melhor cenário para todo mundo.

Fora isso, o staff do atleta mostrou que o grande salário oferecido vai ajudar muito a família do jogador, que poderá ficar tranquila nos próximos anos na questão financeira.

Esses foram os argumentos apresentados por Vasco, Atlético-MG e empresário para o jogador, os três queriam muito que essa transação acontecesse. O jogador nutre um carinho e a vontade de ajudar o Vasco da Gama nesse momento pesou em sua decisão. Agora segue para Belo Horizonte para uma nova etapa.

Notícia anteriorMourinho mira Coutinho, e Tottenham negocia com Barcelona a contratação do jogador
Próxima NotíciaCampeonato Carioca pode voltar já na próxima quinta-feira