Capitão e referência do elenco vascaíno, Leandro Castan elogia estreia de Ramon e revela saudade da torcida

Capitão e uma das referências do atual elenco vascaíno, Leandro Castan foi um dos escolhidos para falar com a imprensa após a vitória por 3 a 1 sobre o Macaé, neste domingo (28/6), em São Januário. Os jornalistas enviaram perguntas para a assessoria de imprensa do clube, que repassou aos jogador e ele respondeu através da transmissão na Vasco TV. Nesta zona mista em tempos de pandemia, o zagueiro analisou o desempenho do time e elogiou a estreia do novo treinador, Ramon Menezes, no comando da equipe.

– Temos que ter o pé no chão, tem muita coisa pela frente. O ano vai ser muito exigente e com muitos jogos, mas confio muito nesse grupo. Dar parabéns ao Ramon na sua estreia, mostrou que com certeza vai ser um grande treinador. A equipe assimilou o que ele pediu, e a gente fez um grande jogo. Acho que a gente deu um saborzinho e mostramos um aperitivo do que ele quer. O principal é que a gente tem um jogo, sabe qual é o nosso jogo. Agora é gradualmente ir melhorando para poder estar o mais rapidamente possível no melhor nível e 100% – disse Castan.

Castan também mandou um recado para o torcedor vascaíno. Ele ressaltou a dificuldade de atuar em São Januário sem o calor e a presença da torcida e revelou que espera que a pandemia passe o quanto antes e os torcedores possam retornar aos jogos com segurança o mais rápido possível:

– Foi muito difícil jogar sem a presença do nosso torcedor. Realmente jogar em São Januário vazio é muito diferente, vocês fazem falta. Espero que, com todas as precauções, a torcida possa estar aqui empurrando nosso time porque tenho certeza que com sintonia entre time e torcida, a gente pode ir muito longe.

DUPLA COM RICARDO
A gente fez um bom jogo. É sempre difícil quando você joga fora de posição, mas o Ricardo é um garoto de muita qualidade e jogou superbem. Estou muito feliz com o nosso desempenho ali atrás. Quando a gente foi exigido, pôde mostrar o nosso valor e deixar o time curto.

JOGO MAIS ESTRANHO DA VIDA?
Foi diferente hoje. Estranho você estar ofegante no aquecimento e botar a máscara depois. Mas a gente sabe que é importante isso, o departamento médico está fazendo um grande trabalho no Vasco. Estão protegendo a gente realmente para voltar de forma segura e deixo meus parabéns ao departamento médico. Depois de tanto sem jogar, tem o ritmo de jogo, que é diferente. Às vezes um passe, posicionamento. Acho que deu para ver muita coisa num primeiro jogo, mas creio que dá para melhorar muito.

FELLIPE BASTOS
O Fellipe é irmãozão meu. Na quarentena, tomamos a decisão de um dar força ao outro treinando. Fico muito feliz por esse jogo dele, é um cara que tem qualidade muito grande. Ele precisava mostrar isso também nos jogos, ele mostrou, então estou muito feliz. Temos um espírito de um time que quer vencer.

Notícia anteriorVascoTV mostra matéria com as vascaínas Bia e Branca, confira
Próxima NotíciaJogadores do Vasco tiveram liberdade para se moverem das posições iniciais e produção ofensiva teve êxito