Vasco espera acertar com reforços antes do início do Brasileiro

PARA MELHORAR O TIME! VASCO JÁ MAPEIA MERCADO NACIONAL E INTERNACIONAL COM PEDIDOS DO TÉCNICO RAMON

O Vasco já está de olho no mercado para reforçar o elenco. A ideia é contratar ainda este mês de julho, visando a preparação para o Campeonato Brasileiro. Nesse Bom Dia Gigante, trazemos todos esses detalhes e até nomes ventilados. Confere aí, que tem muita notícia importante!

Fonte: Youtube Atenção Vascaínos

Ramon pede e diretoria do Vasco busca até 4 reforços ainda para julho; situação de Anderson Martins é definida

O Vasco está se preparando para o início do Campeonato Brasileiro e busca reforços no mercado da bola. Depois de acertar com dois jogadores do Madureira, destaques no Campeonato Carioca, a diretoria do Gigante da Colina busca atender os pedidos do técnico Ramon Menezes e mapeia nomes dos mercados brasileiro e internacional, com a intenção de concluir as tratativas ainda neste mês de julho.

As chegadas do zagueiro Marcelo Alves e do atacante Ygor Catatau não devem ser as únicas no Cruz-Maltino. A dupla espera apenas o retorno do vice-presidente José Luiz Moreira para ser apresentada e a viagem do dirigente levanta uma série de rumores. Além do VP, Mário André Mazzuco está a frente das observações de novos nomes no clube.

Nesta segunda-feira (14), o jornalista Flávio Dias, no canal “Atenção, Vascaínos”, atualizou as buscas do Vasco por reforços. Nos bastidores, o técnico Ramon Menezes teria se agradado de Robinho, que está livre no mercado após deixar o Cruzeiro. A avaliação, no entanto, não é a mesma com relação a Anderson Martins.

O zagueiro, de 32 anos, não deverá permanecer no São Paulo, mas dificilmente retornará a São Januário. Segundo Flávio Dias, é “praticamente impossível” que o Vasco tente o retorno do defensor. Entre os pedidos de Ramon estão um meia armador e uma nova opção para o miolo de zaga, que pode ser minimizada com a contratação de Marcelo Alves.

Visando a sequência da temporada, o comandante ainda espera por novos nomes para mais duas posições. O Gigante da Colina quer ainda um lateral-esquerdo e um jogador que atue pelos lados do campo no ataque. O clube descarta investir em compras, mas vislumbra negócios com atletas livres ou disponíveis no mercado, se responsabilizando apenas pelos salários.

Notícia anteriorLopes faz mistério sobre Guaríno, mas frisa sua relevância para a sequência da temporada
Próxima NotíciaGestor do projeto do CT acredita que os jogadores estejam treinando a partir do dia 24 de agosto