Livre no mercado, Eduardo Sasha tem ofertas de Vasco, Atlético-MG e clubes do exterior

O atacante Eduardo Sasha, que está livre no mercado após vencer o Santos na justiça e conseguir a tutela de urgência para rescindir seu contrato, tem propostas de Atlético-MG, Vasco e de outros cinco clubes de fora do Brasil.

No Galo, o ex-santista é um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que trabalhou com o atacante no Peixe e gosta do futebol de Sasha. Os cariocas também veem o jogador como uma possibilidade na atual janela de transferências. Já no exterior, são cinco clubes de três países interessados no atleta: três dos Emirados Árabes, um da Turquia e um do Japão.

Os agentes de Sasha irão ouvir todas as propostas e projetos antes de definir o futuro do jogador. Ainda que o “fator Sampaoli” pese a favor do Galo, o jogador ex-Santos está aberto a deixar o país.

Aos 28 anos de idade, Eduardo Sasha atuou em apenas três clubes na carreira. O Internacional, onde foi revelado, o Goiás, clube para o qual foi emprestado, e o próprio Santos, que o contratou por empréstimo e depois comprou seus direitos em definitivo – em troca envolvendo o lateral Zeca.

Notícia anteriorVia twitter, Vasco anuncia que Delacruz participará de live do lançamento da camisa da Kappa
Próxima NotíciaSantos agradece apoio do Vasco em episódio de racismo sofrido por Marinho