VP jurídico, sobre vazamento da nova camisa: ‘Muito chato e muito triste isso’

O vazamento dos novos uniformes da Kappa pela Centauro causou um grande desconforto no Vasco, já que o clube conseguiu manter os modelos em segredo. O lançamento vai acontecer hoje, às 20h, mas o elemento surpresa não estará presente.

O vice-presidente jurídico do Vasco, Rogério Peres, afirmou que o clube vai se manifestar na Justiça, mas primeiro precisa entender o que aconteceu.

– A gente está tentando entender o que aconteceu. Evidentemente ocorreu um equívoco, grave. Muito chato e muito triste isso. Estamos tentando entender o que aconteceu e a partir do momento que houver um entendimento, nós vamos tomar as medidas necessárias. O clube vai se movimentar, só precisar entender o que aconteceu, já que não está claro. Nós estamos levantando essas informações ainda.

O dirigente não arriscou um palpite sobre o que motivou o vazamento.

– Não faço ideia o que pode ter sido. Pode ter sido um erro ou outra coisa.

A tendência é de que o Vasco vá a Justiça para amenizar os danos causados pelo vazamento.

– Existe (possibilidade de uma ação judicial), só precisamos entender primeiro. Depois tomar qualquer tipo de medida.

Mesmo com toda expectativa pelo lançamento do uniforme, a torcida vascaína não gostou do vazamento das imagens no site da loja. Por meio de reder sociais, os torcedores começaram uma campanha de boicote à Centauro. O ENM entrou em contato com a empresa, mas até o fechamento da matéria não teve retorno.

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠