Ramon Menezes, Castan, Bastos, Pikachu e Fernando Miguel falam sobre o Dia dos Pais

O Dia dos Pais seria de estreia para o Vasco no Campeonato Brasileiro de 2020. No entanto, o Palmeiras, adversário da primeira rodada, avançou até a final do Campeonato Paulista e a partida foi adiada. Com isso, o técnico Ramon Menezes, o capitão Leandro Castan, o volante Fellipe Bastos, o lateral-direito Yago Pikachu e o goleiro Fernando Miguel poderão passar esta data tão especial com seus filhos. Eles foram chamados para a Vasco TV para reagir aos vídeos mandados pelas famílias em homenagem e também receberam um kit para manter a barba bem cuidada com a linha do Almirante, que está à venda nas lojas Gigante da Colina.

Os primeiros a assistir foram Leandro Castan e Fellipe Bastos. O capitão recebeu um vídeo do trio Gianluca, Raffaella e Gabriel, enquanto Fellipe Bastos morreu de rir com as danças de Matheus e se emocionou com o recado do garoto ao lado da irmã Giovanna.

– Meus filhos são tudo na minha vida. Eu sempre comento que eles são meu coração pulando fora do meu peito. A melhor sensação do mundo é ser pai. É até difícil falar deles, já fico emocionado, são a razão do meu viver. Tudo que faço é por eles. Eles chegaram num momento em que eu precisava amadurecer. Amo muito vocês – disse Bastos, seguido pelo amigo e capitão Leandro Castan:

– Eu sempre me emociono quando vou falar dos meus filhos. Cada um chegou num momento especial da minha vida. Meus filhos são tudo pra mim. Quando penso neles já penso nos meus pais também. Meu sonho sempre foi ser um pai como o que eu tive. Esses moleques são demais. Imagino o quanto deve ter demorado pra fazer esse vídeo. Posso dizer que amo muito eles, são a razão da minha vida. Olhando para eles, vejo que são o maior bem que tenho.

Depois da dupla, foi a vez do lateral-direito Yago Pikachu receber um vídeo das meninas Luiza e Giovanna. O jogador se divertiu com a mais jovem tentando imitar o que a mais velha falou e ressaltou que esta é uma data difícil para os profissionais do futebol passarem juntos com seus pais e filhos:

– A menor ficou querendo imitar a maior (risos). Muito lindo. Dificilmente eu passo essa data com elas, com meu próprio pai também. Por conta dos jogos, da distância, mas a gente fica honrado de estar junto com elas neste momento especial e espero sempre corresponder como pai. É o que eu sempre almejo. Sem palavaras por esse momento.

O chefe não poderia ficar fora dessa. O técnico Ramon Menezes recebeu o vídeo das filhas Gabriela, Júlia e Giovanna e como não poderia ser diferente, se emocionou:

– Eu fiquei emocionado. Essas três meninas são importantíssimas na minha vida. Junto com a minha esposa. Elas me entendem muito. Enquanto jogador, elas me acompanharam um pouquinho, agora como treinador. Toda a minha dedicação… às vezes a gente não tem muito tempo de ficar muito junto e fico até emocionado de ouvir as palavras da Gabriela, da Júlia e da Giovanna, a Cassandra não está, mas é a mesma coisa. São pessoas fundamentais na minha vida. Agradeço muito a Deus a família que tenho e mando um abraço pro meu pai também.

O último foi o goleiro Fernando Miguel, que desejou um Feliz Dia dos Pais a todos os vascaínos e lembrou que esta é uma semana importante para o clube.

– Vou dar um talento na barba com esse kit. Quero aproveitar pra desejar um Feliz Dia dos Pais para todo mundo, um domingo abençoado para todos. E vamos lá que essa semana é de expectativa pra gente. Pelo Dia dos Pais e pela nossa estreia no Campeonato Brasileiro, que está bem próximo. Obrigado, gente. Foi demais. Minhas filhas são tudo que eu tenho. São meu maior tesouro. A gente se emociona quando vive momentos assim – disse o camisa 1, lembrando que o primeiro jogo do Gigante no Brasileirão será quinta (13/8), às 20h, diante do Sport, em São Januário.

Notícia anteriorVeja a classificação do Brasileirão após os jogos deste fim de semana
Próxima NotíciaLuis Fernandes fala sobre possíveis alianças nas eleições do Vasco