Grupo “Mais Vasco” mostra encontro da ex-jogadora Pretinha com Jorge Salgado

muitomaisvasco
Pretinha é Mais Vasco!

Exemplo e Representatividade. Duas características dos maiores ídolos do esporte mundial. Mulher negra, carioca, baixinha de estatura e uma gigante dentro dos campos. Delma Gonçalves, a Pretinha, honrou a camisa do Club de Regatas Vasco da Gama por anos seguidos, conquistando o pentacampeonato estadual entre 1996 e 2000, o que a projetou internacionalmente anos depois.

Atravessou o oceano e jogou no Japão, depois na Coreia do Sul, mas foi com a Seleção Brasileira que driblou e encantou em Olimpíadas e Copas do Mundo.

Pretinha integra o Conselho da Craques da CBF, responsável por debater os rumos do futebol brasileiro. Ela também participou da criação da liga norte-americana de futebol feminino, inspirou milhares de jovens meninas a colocarem a bola no pé e seguirem os seus sonhos. Defende sua categoria. Com muita categoria!

E chega à Mais Vasco de portas mais do que abertas para trazer toda essa bagagem à construção do projeto Feminino para o próximo triênio do Club de Regatas Vasco da Gama.

Seja muito bem-vinda, Pretinha!

💢#QuantoMaisVascoMelhor
💢#QuantoMaisRepresentatividadeMelhor

#Vasco #FutebolFeminino #MulheresNoFutebol #MulheresNoEsporte #Artilheira #IgualdadeDeGeneros

Notícia anteriorIlustrador recria gol de Edmundo contra o Flamengo em 1997
Próxima NotíciaLeven Siano fala sobre sua trajetória e planos para o Vasco