Botafogo terá o desfalque do atacante Luis Henrique para o jogo contra o Vasco

Ainda sem determinar a escalação, um desfalque quase certo para Paulo Autuori é o de Luis Henrique. O atacante segue com uma lesão no púbis e deve ficar de fora na primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Vasco, quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Nilton Santos. Como ainda está em tratamento, a tendência é de que o jogador fique de fora de mais essa partida.

Desde que saiu aos 29 minutos do segundo tempo contra o Coritiba, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, que Luis Henrique não atua com a camisa do Botafogo. De lá para cá, foram três partidas pela competição: empates com Corinthians, Athletico-PR e a derrota para o Vasco.

Luis Henrique vinha sendo um dos pilares ofensivos do Botafogo de Paulo Autuori. O atacante chegou a ser poupado também na derrota para o Internacional por 2 a 0 no Nilton Santos. Desde o retorno das competições, o camisa 7 atuou em nove partidas, sendo cinco pelo Brasileirão, três no Carioca e uma na Copa do Brasil. O último gol dele foi na goleada em cima da Cabofriense.

Fonte: ge

Notícia anteriorEmpresário fala sobre a chance de permanência de Benítez, que poderá jogar a Sul-Americana; veja vídeo
Próxima NotíciaEmprestado pelo Vasco, meia Dudu é apresentado oficialmente pelo Figueirense