Thiago Kosloski: ‘Fiquei muito feliz por comandar o Vasco, um sonho realizado, principalmente aqui no meu estado’

Rádio Brasil @radiobrasil940
Thiago Kosloski, treinador do Vasco: ‘Fiquei muito feliz por comandar o Vasco, um sonho realizado, principalmente aqui no meu estado (Paraná). Fiquei honrado em poder representar esta camisa, a nossa torcida, mas hoje saio chateado, pois infelizmente a vitória não veio.’

Thiago Kosloski fala do que vai levar para o jogo contra o Botafogo, pela Copa do Brasil: “O Espírito de grupo, principalmente no 2º tempo. Ainda estamos deixando um pouco a desejar no sentido de manter a intensidade, mas isso tem a ver com o desgaste difícil dos jogos.”

Thiago Kosloski: “Vamos levantar a cabeça, ninguém gosta de perder, principalmente em um jogo como esse que tínhamos totais condições de somar os pontos.”

Thiago Kosloski, treinador do Vasco: “Vitórias e derrotas fazem parte de um campeonato muito equilibrado.”

Thiago Kosloski projeta a Copa do Brasil: “Nós estamos muito concentrados e focados para quarta-feira. Com a força que temos em São Januário, vamos deixar nossa alma em campo. Respeitamos muito o Botafogo, mas dentro de São Januário o Vasco é muito forte.”

Thiago Kosloski: “Esta é uma opinião pessoal minha, o árbitro de vídeo está tirando a autoridade do árbitro dentro de campo. É difícil falar, mas para mim o VAR tinha que ser uma ferramenta para tirar as dúvidas do árbitro de campo em lances capitais.”

Thiago Kosloski: “Em certos momentos dos jogos quem apita é o árbitro de vídeo.”

Thiago Kosloski demonstrou sua insatisfação com o VAR: “Para mim está ficando bem complicado, você faz um gol e precisa esperar três minutos para comemorar. Uma situação que não temos controle.”

Fonte: Twitter Rádio Brasil

Notícia anteriorÁrbitro não marcou pênalti para o Vasco mesmo após ser chamado pelo VAR e analisar imagem; veja foto
Próxima NotíciaThiago Kosloski: ‘Foram dois pesos e duas medidas do VAR’