Feminino: Vasco acerta com a meia Nayra Pimentinha, ex-Iranduba-AM

As Meninas da Colina seguem se reforçando para o retorno da Série A2 do Campeonato Brasileiro, que retorna no dia 26/10, quando o Vasco encara o Atlético-MG. Nesta sexta-feira (16/10), a meia Nayra Pimentinha, de 18 anos, que chega após passagem pelo Iranduba-AM. Ela assinou contrato, se apresentou para o torcedor, falando um pouco sobre suas características.

– Sou uma jogadora veloz, gosto muito de bola lançada, para correr no fundo e de chegar na área para finalizar. Apoio o ataque, seguro para quem vem de trás. Meu jogo é muito de velocidade. Aproveito essa valência para me favorecer. Chegar ao Vasco está sendo muito bom. Me sinto muito orgulhosa de chegar até aqui – contou Nayra.

Nayra também revelou que estar no Vasco é a realização de um sonho. A jogadora sempre torceu pelo Gigante da Colina, influenciada pelo irmão, de quem herdou um uniforme e o sentimento de amor pelo clube:

– O Vasco é o time do meu coração. Até falei com o diretor Raphael, que a foto da minha identidade é com a camisa do Vasco. É muito bom estar no time do meu coração, fui muito bem recebida e espero conquistar muitos títulos com essa camisa. Eu sou Vasco por causa do meu irmão. Ele faleceu com dois anos e torcia para o Vasco. Um dia eu achei o uniforme com short e camisa do Vasco. Desde então eu comecei a usar e falei que um dia chegaria ao Vasco por ele e pela nossa família.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorRival: Thiago Galhardo e D’Alessandro voltam ao elenco do Internacional contra o Vasco
Próxima NotíciaClubes buscam isenção de IPTU no Rio; Vasco analisa projeto de lei