Rival: Thiago Galhardo e D’Alessandro voltam ao elenco do Internacional contra o Vasco

Para a partida contra o Vasco neste domingo, 17, às 18h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador Eduardo Coudet vai contar com retornos importantes no elenco e ao menos uma mudança.

Poupado na vitória sobre o Sport por 5 a 3, Thiago Galhardo retorna ao elenco titular depois de ter entrado apenas no segundo tempo na Ilha do Retiro.

Além dele, artilheiro do time, D’Alessandro volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão.
m
Já os meias Johnny e Nonato estão recuperados de problemas musculares e participaram do treino logo cedo pela manhã nesta quinta-feira, 15, no CT do Parque Gigante. Dessa forma, ambos também devem voltar a ser relacionados.

Outra novidade nesta atividade foi o goleiro Daniel. Recuperado de uma lombalgia, ele treinou normalmente.

O lateral-direito Heitor, por sua vez, ainda se recupera de desconforto muscular. Rodinei segue como titular da posição.

A defesa tem ainda duas disputas por posição. Zé Gabriel e Rodrigo Moledo brigam na zaga. Na lateral esquerda, Coudet irá escolher entre Uendel e Moisés.

Dessa forma, o Internacional deve entrar em campo com o seguinte time:

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.
O elenco Colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira, 16.

Notícia anteriorLeonardo Gil: ‘A verdade é que uma honra vestir essa camisa e poder jogar aqui’
Próxima NotíciaFeminino: Vasco acerta com a meia Nayra Pimentinha, ex-Iranduba-AM