Confira tudo o que você precisa saber sobre o confronto entre Defensa y Justicia e Vasco desta 5ª-feira

Em situação ruim no Campeonato Brasileiro, o Vasco aposta suas fichas na temporada na Sul-Americana. Na noite desta quinta, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, o time joga seu futuro na competição contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final do torneio. O duelo é disputado na Argentina, onde nasceu Diego Armando Maradona, gênio que nos deixou na quinta-feira, aos 60 anos, devido a uma parada cardiorrespiratória.

O Vasco chega às oitavas após ter passado por Oriente Petrolero-BOL e Caracas-VEN. Em ambos os confrontos, venceu por 1 a 0 no Rio e empatou sem gols como visitante. O Defensa estreou na fase anterior, já que veio da Libertadores como terceiro colocado em seu grupo. Até agora enfrentou apenas o Sportivo Luqueño, do Paraguai, e passou com triunfo por 2 a 1 longe de seus domínios e empate por 1 a 1, em casa.

Vasco – técnico: Alexandre Grasseli

Sem o treinador Ricardo Sá Pinto e o auxiliar Rui Mota, além de 10 desfalques por Covid-19, o Vasco chegou à Argentina no fim da noite de quarta-feira. Apesar dos muito desfalques, a equipe, que será dirigida por Alexandre Grasseli, chega embalada pela boa atuação no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no domingo passado. Cano, que se reencontrou com os gols e a boa fase, foi a principal atração da delegação vascaína.

Quem está fora: Fernando Miguel, Werley, Ulisses, Tiago Reis, Benítez, Talles Magno, Jadson, Ribamar, Fellipe Bastos e Fintelman são as baixas por Covid-19. Andrey, suspenso, completa o time de desfalques.

Defensa y Justicia – Técnico: Hernán Crespo

O time de Hernán Crespo, grande centroavante entre os anos 90 e 2000, faz campanha irregular. Com Crespo à beira do campo, são seis vitórias, seis empates e seis derrotas. Apesar de atuar com três zagueiros (3-4-3), o Defensa, apesar do nome, tem como ponto de maior fragilidade o sistema defensivo. Lança-se ao ataque, mas deixa espaços atrás.

Time provável: Unsaín; Paredes, Frías e Martínez; Rius, Loaiza, Benítez e Gallardo (Camacho); Hachen, Romero e Pizzini.

Quem está fora: Juan Gabriel Rodríguez, Eugenio Isnaldo e Enzo Fernández, lesionados.

Notícia anteriorVasco não desiste e segue negociando a compra do meia Benítez
Próxima NotíciaVasco divulga horário do jogo desta 5ª pela Copa Sul-Americana para os torcedores espalhados pelo mundo