Andrey: ‘Jogo para esquecer, acho que a gente tem que tomar vergonha na cara’

O volante Andrey, um dos poucos que se salvou na goleada por 4 a 1 para o Ceará, nesta segunda-feira, em São Januário, não poupou palavras para exprimir sua revolta com o resultado.

– Jogo para esquecer, acho que a gente tem que tomar vergonha na cara. Vasco é muito grande. Perder de 4 a 1 em casa… Tem que sangrar. Quem veste a camisa tem que dar a alma, correr e dar o coração. Temos que botar a cabeça no travesseiro e saber que não tá certo perder de 4 a 1. Agora é perder. Foi um resultado pífio. Agora é pensar na Sul-Americana. É dormir hoje sofrendo por essa derrota feia em casa.

Ainda no intervalo do jogo, Leandro Castan não escondeu o quanto estava envergonhado com a atuação do Vasco, que, àquela altura, já era péssima.

– Nossa equipe não está bem, acho que agora é o momento de cada um olhar para si. Eu, como capitão do time, digo que esse foi um dos piores primeiros tempos que tive aqui dentro. Então é assumir a responsabilidade sem querer acusar quem está errado e quem não está. É cada um olhar para si e tentar melhorar para o segundo tempo.

Fonte: ge

Notícia anteriorDos 25 prefeitos eleitos das capitais, 3 torcem para o Vasco
Próxima NotíciaAlexandre Grasseli: ‘Todos nós temos responsabilidades e a assumimos diante dessa vergonhosa derrota’