Dúvida contra o Santos, Benítez pode ser substituído por Carlinhos ou Juninho

Ricardo Sá Pinto tem um problema de última hora para definir a escalação do Vasco contra o Santos. Com dor muscular na panturrilha esquerda, Benítez corre o risco de não ter condições de atuar no confronto das 16h de domingo, em São Januário, pelo Brasileirão.

A Rádio Tupi revelou, inicialmente, que o meia argentino era dúvida por conta do problema muscular. O ge confirmou a informação e apurou que a chance de ele estar em campo é pequena. Carlinhos e Juninho, então, surgem como uma das opções de substitutos.

Benítez, por conta desse desconforto, não participou de todo o treino tanto na sexta quanto no sábado. Caso realmente fique fora, aumenta a lista de desfalques do português: Neto Borges, Leo Gil e Talles estão suspensos.

Como Sá Pinto só divulga o time ao próprio elenco somente no dia do jogo, é natural haver dúvidas. A provável escalação é a seguinte: Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Jadson (Marcelo Alves) e Henrique; Marcos Júnior, Andrey e Carlinhos (Juninho ou Benítez); Gustavo Torres, Cano e Vinícius (Ribamar).

Em 17º lugar, com 25 pontos, o Vasco tenta sair da zona do rebaixamento. Tem três pontos a menos do que o Bahia, o primeiro fora do Z-4.

fonte: ge

Notícia anteriorVP da chapa de Leven Siano, em rede social: ‘Não vamos desistir. Não vai ter golpe. Aguardem’
Próxima NotíciaSalgado já teria procurado o empresário de Benítez; dirigente do Independiente diz que Grêmio é quem tem sido mais incisivo