Pessoas próximas a Leven Siano estariam tentando convencê-lo a recorrer de resultado na Justiça

Leven Siano escreveu uma carta dizendo que vai acatar o resultado judicial e não recorrerá mais. No entanto, algumas pessoas próximas do advogado marítimo tentam convencê-lo a não desistir do pleito e tentar reverter a última decisão do colegiado de desembargadores, que deu a vitória para Jorge Salgado, na última quinta-feira (17/12).

Membros da campanha do Leven Siano não aceitam a situação e querem que o advogado marítimo busque a vitória na Justiça, mesmo que seja uma tarefa difícil de ser alcançada. Além disso, alguns seguidores do candidato prometem agir judicialmente para tentar validar seus votos do dia 7 de novembro, segundo apurou o Papo na Colina.

Em um primeiro momento, Siano está irredutível e parece que não vai recorrer, mas não vai impedir nenhum seguidor de tentar derrubar a vitória de Salgado na Justiça.

Vale lembrar que o judiciário entrou em recesso e só volta em janeiro, depois da posse de Salgado. Portanto, qualquer ação judicial só será apreciada, após Salgado já ter assumido o Gigante da Colina.

Fonte: Papo Na Colina

Notícia anteriorFutebol 7 Feminino: Vasco vence o Corinthians de virada por 2 a 1 pela Liga Fut7
Próxima NotíciaVenezuelano Soteldo volta ao time do Santos contra o Vasco neste domingo; veja possível formação