Ribamar, que não jogou contra o Santos, é eleito craque da partida por voto popular em transmissão da TV Globo

O atacante Ribamar foi eleito o Craque do Jogo, em votação popular organizada pela TV Globo neste domingo (20). O detalhe é que o jogador não entrou em campo na partida entre Vasco e Santos disputada no estádio São Januário.

O pódio foi dominado por jogadores do time carioca. Ribamar ganhou a votação com 35%. O goleiro Fernando Miguel recebeu 25% dos votos e ficou em segundo lugar. O atacante Cano foi o terceiro com 10%.

Artilheiro do jogo recebe troféu

Autor do gol que decretou a vitória do Vasco por 1 a 0, o meio-campista Carlinhos ficou com o troféu de Craque do jogo, após ser votado o melhor em campo pelos comentaristas Caio Ribeiro e Pedrinho.

“É um gol que foi importante pra mim, pra equipe. Era o que a gente estava precisando. Esses três pontos já estávamos buscando há muito tempo. Muito feliz por ter alcançado o resultado positivo”, declarou Carlinhos, à TV Globo.

Fonte: Torcedores.com

Notícia anteriorSá Pinto: ‘Finalmente voltamos a ganhar. Ter mais semanas cheias também ajuda. Nos ajudou fisicamente e fisicamente’
Próxima NotíciaSá Pinto, sobre Benítez: ‘Ainda não temos a certeza do que será o futuro dele. Quando soubermos vamos comunicar’