Sá Pinto: ‘Finalmente voltamos a ganhar. Ter mais semanas cheias também ajuda. Nos ajudou fisicamente e fisicamente’

Após quatro rodadas sem vencer, o Vasco voltou a comemorar três pontos neste domingo. Com gol de Carlinhos logo no início de jogo, a equipe derrotou o Santos por 1 a 0, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Ricardo Sá Pinto comemorou o resultado:

– Finalmente voltamos a ganhar. Ter mais semanas cheias também ajuda. Nos ajudou fisicamente e fisicamente. E também nos ajudou a treinar, treinar, treinar… E a corrigir. Jogamos contra uma equipe muito forte, que aniquilou o Grêmio na quarta-feira, foi impressionante, é um adversário muito difícil (…) Muitas poucas pessoas acreditaram na nossa vitoria, mas os jogadores se prepararam muito. Os treinos têm sido muito competitivos.

– Fizemos uma partida sólida, inteligente, competente. A equipe baixou quando teve que baixar, pressionou quando teve que pressionar… Apesar da posse de bola, mas foi uma decisão nossa, pela qualidade deles também. Controlamos muito bem o adversário.

Fonte: ge

Notícia anteriorJadson e Henrique recebem 3º cartão amarelo e não enfrentam o Athletico-PR no próximo domingo
Próxima NotíciaRibamar, que não jogou contra o Santos, é eleito craque da partida por voto popular em transmissão da TV Globo