Ex-técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo recebe alta depois de se recuperar de Covid-19

O técnico Vanderlei Luxemburgo recebeu alta hoje do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 14 para o tratamento da covid-19.

Luxa usou suas redes sociais para anunciar que estava deixando o hospital. Ele agradeceu a equipe médica que o atendeu, amigos e fãs que mandaram mensagens de apoio durante o período de internação.

“Estou indo para casa. Recebi alta, graças a Deus. Passei por essa, vencemos o vírus. Vara de marmelo, enverga, mas não quebra”, disse o treinador, ainda com dificuldade na voz, em um vídeo publicado no Twitter.

Aos 68 anos, Luxemburgo estava no Rio de Janeiro com a família quando começou a sentir fortes dores de cabeça. Ele procurou seus médicos e seguiu a recomendação de ir ao hospital. O técnico veio de carro para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com a filha e fez o teste para covid-19, que deu positivo para covid-19.

Esta é a segunda vez que Luxemburgo é infectado pelo novo coronavírus. Em julho, quando dirigia o Palmeiras, o técnico foi diagnosticado com a covid-19 e estava assintomático. Ele ficou afastado dos treinos do clube por aproximadamente 10 dias.

Notícia anteriorTreino do Vasco desta 3ª-feira no CT do Almirante contou com jogadores do Sub-20
Próxima NotíciaVasco vence o Embalo por 8 a 4 pela Taça Rio Sub-20 de Beach Soccer