Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Rui Mota após Athletico-PR 3 x 0 Vasco

Substituto de Sá Pinto (suspenso), o auxiliar Rui Mota apontou o erro no início do jogo, que resultou no primeiro gol do Athletico-PR, como o maior pecado do Vasco na derrota por 3 a 0, neste domingo, na Arena da Baixada. No lance, Neto Borges toca mal para Andrey, que é desarmado na entrada da área. Após a partida, o português analisou a atuação do time carioca.

– Foi o nosso início de jogo, acabamos cometendo um erro, e o Athletico aproveitou. E pronto. As coisas começaram a dar erradas. Conseguimos alguma reação, entramos no jogo, mas o segundo gol deixou a equipe fragilizada. Se tivéssemos a sorte de o gol do Cano ter entrado no início do segundo tempo, certamente a equipe teria mais confiança e as coisas mudariam. O Athletico soube aproveitar.

Indagado sobre a pressão nas redes sociais sobre o técnico Sá Pinto, após mais uma atuação ruim do Vasco, Rui Mota ressaltou entender os torcedores, afirmou estar triste com o resultado e prometeu trabalho.

– É normal. Quando a equipe não ganha, somos os primeiros responsáveis. Hoje, obviamente, junto com os torcedores, estamos muito tristes, os jogadores também, estão. Trabalhamos todos os dias para melhorar. Hoje as coisas não foram bem. Vamos trabalhar. É isso que vamos fazer.

Com 28 pontos, o Vasco é o 17º colocado no Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento.

Outros trechos

Dificuldade na criação

Não é verdade que não criamos, tivemos duas situações de gols que foram anuladas. No jogo passado também. Hoje não fomos felizes. Volto a dizer, Se fizéssemos o gol com Cano logo no início do segundo tempo, o jogo seria outro. Temos que seguir trabalhando para estarmos cada vez mais fortes nos próximos jogos.

Opções para titulares

Temos um grupo, hoje entrou um, amanhã pode entrar outro. A equipe que começou hoje foi a mesma que fez um grande jogo contra o Santos. No segundo tempo mudamos, as coisas não estavam bem e mudamos. Mas somos um todo, somos unidos, isso que tentamos sempre passar e transmitir. Hoje foram eles, amanhã podem ser outros no time.

Fonte: ge

Notícia anteriorRui Mota diz entender cobranças da torcida sobre o técnico Sá Pinto
Próxima NotíciaVasco segue em 17º no Brasileiro, com o mesmo número de pontos do 1º time fora do Z4