Rui Mota: “Acabamos cometendo um erro, e o Athletico aproveitou”

Substituto de Sá Pinto (suspenso), o auxiliar Rui Mota apontou o erro no início do jogo, que resultou no primeiro gol do Athletico-PR, como o maior pecado do Vasco na derrota por 3 a 0, neste domingo, na Arena da Baixada. No lance, Neto Borges toca mal para Andrey, que é desarmado na entrada da área. Após a partida, o português analisou a atuação do time carioca.

– Foi o nosso início de jogo, acabamos cometendo um erro, e o Athletico aproveitou. E pronto. As coisas começaram a dar erradas. Conseguimos alguma reação, entramos no jogo, mas o segundo gol deixou a equipe fragilizada. Se tivéssemos a sorte de o gol do Cano ter entrado no início do segundo tempo, certamente a equipe teria mais confiança e as coisas mudariam. O Athletico soube aproveitar.

Indagado sobre a pressão nas redes sociais sobre o técnico Sá Pinto, após mais uma atuação ruim do Vasco, Rui Mota ressaltou entender os torcedores, afirmou estar triste com o resultado e prometeu trabalho.

– É normal. Quando a equipe não ganha, somos os primeiros responsáveis. Hoje, obviamente, junto com os torcedores, estamos muito tristes, os jogadores também, estão. Trabalhamos todos os dias para melhorar. Hoje as coisas não foram bem. Vamos trabalhar. É isso que vamos fazer

Fonte: ge

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠