Salgado e Campello devem discutir a permanência de Sá Pinto no comando do Vasco

A situação do Vasco no Campeonato Brasileiro é muito delicada. Atualmente, o Cruzmaltino está na zona de rebaixamento com 28 pontos e precisa vencer para tentar reagir na competição. Poderia ter saído do Z4 neste domingo, mas acabou sendo derrotado para o Athetico-PR e perdeu a chance de sair do grupo dos quatro últimos colocados. O momento é bastante complicado e o trabalho de Ricardo Sá Pinto é bastante contestado por diversas pessoas do clube.

O Papo na Colina apurou que o novo presidente, Jorge Salgado, vai conversar com Alexandre Campello a respeito do técnico para discutir o trabalho desempenhado pelo comandante até então. Salgado está muito preocupado e vai tentar ajudar de alguma forma, mesmo que ainda não tenha a caneta na mão.

Uma demissão não está descartada e pode acontecer nesta segunda-feira. O grande problema é achar algum profissional que aceite assumir o Gigante da Colina em um momento tão complicado como este.

Transição

Vale ressaltar que Jorge Salgado tem uma boa relação muito boa com Alexandre Campello e a transição tem acontecido de uma forma muito tranquila, o que pode facilitar em se achar um consenso para o futuro de Sá Pinto.

Fonte: Papo Na Colina

Notícia anteriorVasco segue em 17º no Brasileiro, com o mesmo número de pontos do 1º time fora do Z4
Próxima NotíciaVascaínos? ou rivais? Insatisfeitos com Sá Pinto, torcedores pedem Zé Ricardo no Vasco