Vasco faz 1º jogo da final da Copa do Brasil Sub-20 contra o Bahia neste domingo às 14h em Salvador com Band, Sportv e MyCujoo

Após conquistar o Carioca Sub-20 no dia 13, o Vasco inicia a luta por mais um título na categoria. Hoje, às 14h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, os Meninos da Colina fazem o duelo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Bahia, com transmissão dos canais SporTV e Band. Já a volta será em São Januário, no outro domingo (dia 3), às 19h;

O time comandado por Diogo Siston eliminou Trem-AP (2 a 0), Moto Club-MA (2 a 2 e 4 a 1), Avaí (1 a 0 e 3 a 0) e Atlético Mineiro (1 a 1 e 1 a 0). Já o Esquadrão de Aço passou por Fluminense do Piauí (2 a 1), Ceará (2 a 1 e 1 a 2) – 6 a 5 nos pênaltis -, São Paulo (1 a 1 e 3 a 1) e Palmeiras (2 a 1 e 3 a 1).

Enquanto o Bahia conta com o artilheiro da competição – o atacante Thiago tem 5 gols -, o Vasco tem remanescentes do time vice-campeão da Copinha do ano passado, como o volante Caio Lopes, o meio-campo Laranjeira e o atacante João Pedro. Outros destaques são os meias MT e Gabriel Pec, este último autor do gol da classificação sobre o Galo. O técnico dos profissionais, Ricardo Sá Pinto, tem observado as partidas.

“Estamos vendo jogadores lá (no sub-20), com 18, 19 anos, como o Pec, que é de lá, que é de cá… Existe já um número de jogadores que já estão conosco, mas também que ainda não passaram para o outro patamar. Não podemos ter todos ao mesmo tempo, mas vamos tentar ajudar todos da melhor forma possível. Minha intenção é claramente olhar para a base e fazê-los crescer, evoluir e ter a transição que eu acho normal”, afirmou o português.

Fonte: Meia Hora

Notícia anteriorHá 1 ano, Vasco anunciava a contratação de Germán Cano
Próxima NotíciaCuritiba, que receberá Athletico-PR x Vasco neste domingo, está em lockdown