Imprensa portuguesa repercute possível saída do técnico Sá Pinto do Vasco

Coach Ricardo Sa Pinto of Brazil's Vasco da Gama instructs his players during a Copa Sudamericana soccer match against Venezuela's Caracas FC, in Caracas, Venezuela, Wednesday, Nov. 4, 2020. (Miguel Gutierrez/Pool via AP) Venezuela Brazil Soccer Copa Sudamericana

De acordo com o Globoesporte, Ricardo Sá Pinto tem o seu lugar como treinador do Vasco da Gama em risco. O ainda presidente do clube, Alexandre Campello, esteve reunido esta segunda-feira com o seu sucessor, Jorge Salgado, para analisar a situação do treinador português.

Não houve qualquer decisão anunciada, mas a mesma fonte garante que o principal tema da reunião foi a possível demissão de Ricardo Sá Pinto. O Globoesporte revela até que foi falado um possível sucessor para o treinador português: o brasileiro Zé Ricardo.

Sá Pinto estreou-se no comando do Vasco da Gama a 22 de outubro. Desde então a equipa venceu apenas três jogos, tendo ainda seis empates e outras tantas derrotas, a última das quais no domingo (0-3 diante do Athletico paranaense).

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠