Salgado acredita que Luxemburgo ajudaria a mexer com os brios do atletas

Como noticiou o Papo na Colina, Jorge Salgado tinha dois nomes na mesa sendo analisados: Vanderlei Luxemburgo e Diego Aguirre. Depois de algumas reuniões e conversas, o novo departamento de futebol do Vasco definiu o alvo e já iniciou as negociações para contratar Vanderlei Luxemburgo para assumir o comando técnico do clube; as negociações já iniciaram e deve ter desfecho até a sexta-feira, como publicou o ge em primeira mão e o nosso site confirmou.

Pesou a favor de Luxemburgo, o fato do treinador já conhecer o elenco do Vasco e ter a aprovação dos atletas, que gostam dele. Fora isso, é um nome que agrada bastante o torcedor cruzmaltino, que se identificou com o técnico na temporada passada.

A pedida salarial de Luxa foi maior que a do Aguirre, mas a nova diretoria deve fazer um esforço, por que acredita que é um nome com mais bagagem para assumir o Vasco, em um momento tão difícil como esse. Salgado acredita que Luxemburgo é capaz de mexer com os brios dos atletas para sair desta zona de rebaixamento.

Vídeo

O vídeo postado por Luxemburgo na terça-feira também foi importante nesta engrenagem toda. Muitos acreditavam que o treinador não estaria apto para trabalhar agora, no entanto, o treinador afirmou que está “totalmente curado” e pronto para exercer todas as suas atividades normais.

Fonte: Papo Na Colina

Notícia anteriorEspeculados no Vasco, Roger Machado, Tiago Nunes e Dorival Júnior querem iniciar trabalho ‘do zero’
Próxima NotíciaÉ Hoje! ‘Sim’ ou ‘não’ de Luxemburgo deve ocorrer ainda nesta quinta-feira