Novo empréstimo de Benítez será pago em 2 parcelas; meia deve ser regularizado nesta 2ª

Lucas Pedrosa @pedrosa
Bastidores sobre o retorno de Martín Benítez: do valor que o Vasco terá que pagar ao Independiente (cerca de R$ 1,3M), o clube depositará uma parte agora e a outra no fim do contrato de seis meses. (+) #CanaldoPedrosa

O negócio esteve perto de não se concretizar. Salgado entendia que a prorrogação do empréstimo até o fim do Brasileirão teria que acontecer sem custos. Mas o Independiente disse que, sem valores, não haveria negociação e o retorno do argentino não aconteceria. (+)

Depois de conversar com Salgado, Campello convenceu o futuro presidente a envolver valores porque o empréstimo passaria a ser de seis meses e, no entendimento do atual presidente, dificilmente um outro clube faria uma proposta por Benítez nesse período. (+)

Acrescentou ainda que o argentino é crucial para a sequência da temporada. Salgado entendeu a situação e aceitou prosseguir assim. Benítez já está no Rio de Janeiro e na próxima semana já voltará a treinar com o grupo vascaíno.

E aos que perguntam: muito provavelmente o novo contrato de Benítez já deve estar no BID na próxima segunda-feira. Aí é questão de se preparar fisicamente e ficar apto. É possível que fique à disposição já contra o Coritiba.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Band

Notícia anteriorApós o confronto no 1º turno, 7 técnicos passaram por Vasco e Botafogo
Próxima NotíciaNetBet quer saber o seu palpite para o clássico entre Vasco e Botafogo