Pikachu fala sobre momento em que Germán Cano deixou ele bater o pênalti

A vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Botafogo neste domingo, em São Januário, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro deu fim a um grande jejum de gols que vivia o lateral Yago Pikachu. Escalado mais adiantado, como um atacante pelo lado direito, o jogador cobrou o pênalti que deu números finais ao placar. A última vez que ele havia balançado as redes foi em dezembro de 2019, contra a Chapecoense.

– Primeiro tem que enaltecer a equipe pela vitoria. Gol é consequência. Lutamos, soubemos sofrer, mas a equipe se comportou bem na maneira que o treinador gosta. Estava há mais de um ano sem marcar, pessoal cobra bastante e passei por um momento muito difícil. Pedi ao Cano e ele me deu a bola com muito carinho

Outra marca importante para o jogador foi a do seu centésimo gol na carreira em jogos oficiais marcado sobre o Botafogo. Pikachu comentou também a discussão que teve com Leandro Castan após um cruzamento do adversário aos 36 minutos do segundo tempo.

– Tem que ter cobrança, muita gente falava que quando a gente estava naquele momento a gente não se cobrava, e pelo contrário. Ele (Castan) me cobrou que eu estava dando condição, mas não tinha como porque eu tinha dado o bote, mas não tinha como – afirma Pikachu. Veja o lance no vídeo abaixo.

Assista!

Com a vitória, o Vasco chega a 32 pontos, na 15ª colocação no Brasileirão. O time de Luxemburgo volta a campo no próximo sábado, contra o Coritiba, também em São Januário.

Fonte: ge

Notícia anteriorAssista ao pós-jogo de Vasco x Botafogo na VascoTV
Próxima NotíciaAndrey: “Temos uma semana agora para continuar crescendo”