Nome de Germán Cano não está em pauta no Corinthians

Depois de 14 dias sem fazer uma partida oficial, o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (13), diante do Fluminense, na Neo Química Arena. Sem perder há 6 jogos, o Timão quer continuar com a invencibilidade para se manter na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores do ano que vem. Como teve bastante tempo para treinar e descansar, Mancini deve mandar a campo o que tem de melhor para buscar os três pontos.

Enquanto Mancini tenta fazer o feito de levar o clube à Libertadores do ano que vem, o presidente Duílio Monteiro Alves já está planejando a equipe para a próxima temporada. Recentemente, o mandatário anunciou o ex-lateral Alessandro e Roberto de Andrade para compor a diretoria. Agora, o trio irá começar a resolver as pendências do elenco.

A primeira delas é definir se renova ou não com o meio-campista Cazares. O equatoriano vem sendo o destaque da equipe de Mancini, mas tem contrato até junho. Vale lembrar que as duas partes têm o interesse que o acerto ocorra o mais rápido possível.

Outro setor que o Corinthians planeja se reforçar é no ataque. Além de ter em mente ir ao mercado para buscar atacantes que jogam pelas beiradas, a ideia também é trazer um camisa 9 para disputar posição com Jô. A torcida, nas redes sociais, começou a divulgar um boato que Germán Cano poderia desembarcar no Parque São Jorge em março. No entanto, o jornalista Jorge Nicola tratou de jogar uma ducha de água fria nos corinthianos: segundo Roberto de Andrade, não existe nada entre o Timão e o jogador e desde que assumiu a função de diretor, o nome do argentino nunca foi levado à mesa de debates.

Ainda de acordo com o jornalista, antes de fechar com o Vasco, Cano foi oferecido ao Corinthians e outros clubes de São Paulo, que na época não se empolgaram com a contratação, pois avaliaram que o argentino não tinha uma boa estatura.

Fonte: Bolavip

Notícia anteriorVasco publica vídeo de Tiago Mac em São Januário
Próxima NotíciaGermán Cano deu sua primeira assistência pelo Vasco; Veja mais números