Henrique destaca lances que salvou o Vasco nos últimos jogos

Destaque no empate sem gols com o Atlético-GO e na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, o lateral-esquerdo Henrique concedeu coletiva nesta terça-feira. Em ambos os jogos, o jogador salvou gols adversários em cima da linha. e deu assistência para Talles marcar no clássico local.

– Fui importante ali, a gente costuma dizer que ninguém ganha ou perde sozinho. A gente está sempre junto, é um momento em que um ajuda ao outro e é importante isso – disse, para completar:

– Futebol por mais que seja um esporte coletivo, às vezes é bastante individual. Ninguém perde ou ganha sozinho. Quantas vezes o Cano não nos ajudou com gols, o Fernando salvando… O Ricardo tem muita essa qualidade de salvar gols em cima da linha. Ele sempre fez isso. Ali, cara, eu vi que o jogador do Atlético driblou o Fernando, o Fernando fechou muito bem e não fez o pênalti. Castan foi diminuindo o espaço dele. Pensei: “Vou fechar do lado dele porque tenho certeza que no canto dele ele não vai tomar”. Fiquei bem posicionado e tirei. No segundo lance, é lance de bola parada, e eu sempre fico no primeiro pau. Quando a bola sai, a gente sai para não dar condição. Quando vi que o jogador deles ficou em condição de chutar, pensei em fechar porque o gol ficou grande. Se eu não tiro, o Pikachu ia tirar. A gente sempre fala para um confiar no outro.

FOTO: RICHARD CALLIS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOHenrique

Henrique

Fonte: ge

Notícia anteriorVasco publica meme sobre a volta de Martín Benítez
Próxima NotíciaDeputado diz que Solidariedade está ciente da posição nas eleições do Vasco