Rival: Provável escalação do Coritiba para enfrentar o Vasco

O volante Hugo Moura treinou e deve ficar à disposição para o jogo contra o Vasco no sábado, às 21h, em São Januário, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Ezequiel Cerutti é dúvida no ataque do Coritiba.

Hugo Moura foi substituído no clássico diante do Athletico no sábado após sentir uma fisgada na coxa. O jogador passou por exames, nenhuma lesão foi detectada, e ele treinou normalmente no CT da Graciosa.

Já Cerutti, com dores na coxa, ainda está em recuperação e não participou de nenhuma atividade durante a semana. Essa é a mesma situação dos volantes Matheus Galdezani e Matheus Sales e do meia-atacante Rafinha.

O Coxa ainda realiza duas atividades em Curitiba, quinta e sexta-feira, antes de seguir viagem para o Rio de Janeiro.
O técnico Gustavo Morínigo ainda tem a opção do lateral Jonathan, que foi desfalque de última hora no Atletiba. Guilherme Biro foi a surpresa na escalação e jogou em seu lugar. Outro retorno é de Mattheus Oliveira, que se recuperou de lesão muscular.

Morínigo fará sua estreia no comando alviverde e não conta com o atacante Robson, suspenso. Neilton deve assumir sua vaga no sistema ofensivo.

O provável Coritiba: Wilson, Maílton, Rhodolfo, Sabino e Guilherme Biro (Jonathan); Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Pablo Thomaz (Cerutti), Neilton e Ricardo Oliveira.

O jogo contra o Vasco será neste sábado, às 21h, em São Januário. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ge

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠