Castan: “Objetivo é manter o Vasco na primeira divisão”

*Imagem destinada a uso INSTITUCIONAL e EDITORIAL, seu uso COMERCIAL, montagens, alteração do conteúdo, propaganda, impressão, inclusão de logomarcas, produção de cards de divulgação de partidas esta vetado incondicionalmente por seu autor e pelo Club de Regatas Vasco da Gama. Créditos obrigatórios de acordo com a Lei Federal 9610/98

Em evolução a exemplo do Vasco após um momento negativo, o capitão Leandro Castan concedeu coletiva nesta quinta-feira, no CT do Almirante. E o zagueiro destacou a importância do retorno de Vanderlei Luxemburgo ao clube.

– Acredito que passamos por um momento muito difícil, de muita turbulência, onde nada estava dando certo. Você citou o nome da Maíra Lemos (psicóloga), admiro ela muito como profissional. É uma pessoa que me ajudou muito. Para o momento que a gente vivia, a chegada do Vanderlei foi fundamental. Em pouco tempo trouxe a confiança de volta. Não só ele como toda a comissão. Temos um campeonato de 12 jogos, já jogamos dois e nosso objetivo é manter o Vasco na Primeira Divisão.

Leandro Castan

Leandro Castan

Fonte: ge

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠