Léo Matos volta ao time após suspensão e Benítez treina entre os reservas; veja provável escalação do Vasco

Apesar do retorno de Benítez aos treinos, a única novidade do Vasco no sábado, contra o Coritiba, deve ser a volta de Léo Matos, após cumprir suspensão. Na tarde desta quinta, a dois dias do jogo, Vanderlei Luxemburgo esboçou a equipe em atividade no CT. O argentino iniciou entre os reservas, e a tendência é que ele comece no banco, contra o Coxa.

Com isso, se nada mudar no treino desta sexta, véspera do jogo, a provável escalação contra o Coritiba é Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano.

É o mesmo time da estreia de Vanderlei Luxemburgo, na semana passada contra o Atlético-GO. No domingo, Cayo Tenório substituiu Léo Matos, mas o titular retorna ao time contra o Coritiba.

Benítez está recuperado de um edema na panturrilha, mas não joga desde o clássico contra o Fluminense, em 13 de dezembro. Na Argentina, ele fez apenas trabalhos em uma academia, mas não vinha treinando em campo.

– Meu último jogo foi com o Fluminense, e depois demora a retomar a forma física. Tive uma conversa com o treinador, com o preparador físico, e eles vão me ajudar para que eu possa estar 100% o mais rapidamente possível. Sei que estou com gente muita qualificada, e eles vão me oferecer o melhor – disse Benítez, em entrevista à Vasco TV, nesta quita, antes do treino.

Quem não participou da atividade foi Jadson. Indicado por Ricardo Sá Pinto, Jadson entrou em acordo com o Vasco e rescindiu o contrato. Ele tinha vínculo com o clube até o final do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ge

Notícia anteriorVídeo: Mauro Galvão participa de live do canal Fanático Vascaíno
Próxima NotíciaPremiação da TV do Campeonato Brasileiro será a mesma de 2019