Martín Benítez faz juras de amor ao Vasco

Com retorno confirmado ao Vasco na última terça-feira, o meia Martín Benítez concedeu coletiva nesta quinta-feira, no CT do Almirante, e não escondeu a felicidade por voltar a usar a Cruz de Malta.

– Estou muito feliz porque o Vasco te gera algo que você está dentro do Vasco. O Vasco te faz sentir algo que o torna um torcedor a mais do clube”. Estava com muita vontade de voltar. O treinador me chamou, e estou muito agradecido a ele. Estou com muita vontade para voltar a jogar, sei que preciso de tempo para me recuperar. Estou muito feliz por tudo que fizeram pela volta, por todos os torcedores que me escreveram nas redes sociais. Estou preparado. Venho a somar e para dar o melhor ao Vasco. Nosso objetivo é dar o melhor estar à disposição o mais rápido possível.

Benítez explicou por que chorou e não escondeu a tristeza de deixar o Vasco em dezembro, quando o clube não conseguiu renovar o empréstimo.

– Fui mais do que nada triste porque o Vasco estava em momento muito difícil e sentia que não podia sair naquele momento. Sabia que não dependia de mim, então não queria abandonar o barco. Não era um momento fácil para todos. Fui embora com a sensação de que queria ficar até o final para conseguirmos o objetivo que traçamos. Por isso estava triste e por isso estou muito feliz por voltar. Estava na Argentina, não estava treinando e nem jogando. Sentia falta do vestiário. Estou feliz de estar aqui de novo.

Fonte: ge

Notícia anteriorLeandro Castan fala sobre a ausência da torcida no estádio
Próxima NotíciaMartín Benítez fala sobre amizade com Germán Cano