Gustavo Torres pode ser devolvido ao Atlético Nacional-COL

Sem ter sido relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante Gustavo Torres está com os dias contados no Vasco. Além de não fazer parte dos planos da comissão técnica, o colombiano também não conta com a confiança da diretória. O jogador vem treinando separado e não viajou com o elenco para Atibaia, como informou o clube ao Esporte News Mundo.

“O atacante Gustavo Torres não viajou com a delegação do Vasco que está em Atibaia, por decisão conjunta da diretoria e da comissão técnica. O atleta treinará no CT do Almirante durante o período”, informou.

Após as festas de fim de ano, Gustavo Torres se reapresentou com atraso e isso irritou Luxemburgo. A nova gestão do departamento de futebol deu razão ao treinador e entende também que o atacante não dará retorno no decorrer da próxima temporada. O jogador está cedido por empréstimo até dezembro de 2021.

Por conta disso, se estuda a possibilidade de devolvê-lo ao Atlético Nacional, da Colômbia, clube que detém os direitos econômicos do atleta. No entanto, não há cláusula no contrato de empréstimo que permita ao Vasco se livrar do jogador antes do prazo.

O salário de Gustavo Torres é dividido entre Vasco e Atlético Nacional. A ideia é tentar um novo empréstimo para o atacante. As conversas entre os clubes devem se intensificar no decorrer do mês que vem. Certo é de que ambos não querem contar com colombiano.

Notícia anteriorGoiás cobra Vasco por dívida de 5 meses de salários do goleiro Sidão
Próxima NotíciaVia rede social, Vasco posta vídeo com gols de Benítez: ‘¿Quieres golazo?’