Vanderlei Luxemburgo: ‘Nós viemos para Atibaia, mas não viemos passear. Foi para trabalhar’

Após o empate contra o Palmeiras, na última terça, o Vasco seguiu para Atibaia, em São Paulo, para se preparar para o importante jogo contra o Bahia, domingo, em São Januário. Na quarta, dia seguinte da partida no Allianz Parque, Vanderlei Luxemburgo reuniu jogadores, funcionários e comissão técnica para o churrasco com samba para descontrair o elenco.

O treinador explicou o motivo em entrevista à Vasco TV e assegurou muito trabalho em Atibaia, na preparação para o jogo contra o Bahia.

– Tenho experiência, alguns jogadores filmaram. Então antes de sair alguma coisa torta, vim falar que eu, comissão técnica, os jogadores, todos juntos, estamos treinando forte porque temos um jogo importante no domingo.

– Nós viemos para Atibaia, mas não viemos passear. Foi para trabalhar. Viemos nos preparar para um jogo muito importante. O jogo contra o Bahia é decisivo – disse Luxa.

A confraternização entre jogadores, funcionários e comissão técnica não é novidade na Era Luxa. Antes do jogo contra o Coritiba, o treinador promoveu evento semelhante em um restaurante na Barra da Tijuca.

– Nós jogamos ontem (terça). Hoje (quarta) aproveitei e fiz um churrasco de confraternização com todo mundo para ouvir um samba, bater um papo, para os garotos se descontraírem, tocarem um pagode e aproveitarem o dia de folga. Uns fizeram recuperação e outros treinaram. A partir de amanhã (quinta), acabou. Preparação para o jogo de domingo contra o Bahia.

Fonte: ge

Notícia anteriorFernando Miguel comenta sobre defesas, apoio da torcida, Luxemburgo, período em Atibaia e jogo contra o Bahia
Próxima NotíciaAndrey: ‘Dependemos apenas das nossas forças’