Vasco empatou com o Ceará por 2 a 2 em sua estreia no Brasileiro Feminino Sub-18

Vasco Feminino @FemininoVasco
Fim de Jogo

Vasco 2×2 Ceará.

Fonte: Twitter Vasco Feminino

NCB Vasco @NCB_VASCO
ESTREIA! As Meninas da Colina estreiaram com empate por 2 a 2, contra o Ceará, no Campeonato Brasileiro Sub-18. Os gols foram marcados por Kaylla e Pimentinha.

Na outra partida do grupo, Ferroviária e Minas Brasilia também empataram, porém em 0 a 0.

A próxima partida do Vasco será contra o Minas Brasilia, na sexta-feira, 10h30.

Mycujoo

Fonte: Twitter NCB Vasco

Vasco e Ceará ficam no empate na estreia no Brasileiro feminino sub-18

Vasco e Ceará ficaram no empate por 2 a 2 na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro feminino sub-18, na tarde desta quarta-feira. As partidas da competição estão sendo disputadas em Sorocaba, interior de São Paulo.

O Cruz-maltino abriu 2 a 0 no primeiro tempo com Kaylla, logo aos oito minutos, e Pimentinha, de cabeça, ampliou aos 14. Amália descontou para o Vovô ainda na primeira etapa e voltou a marcar antes da metade do segundo tempo para dar números finais à partida.

Com o resultado, o Grupo F da competição fica embolado com quatro equipes somando um ponto. No outro jogo válido pela chave, Ferroviária e Minas Brasília ficaram no empate sem gols.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Minas Brasília enquanto o Ceará enfrenta a Ferroviária. Os dois jogos serão disputados no CT do Atlético Sorocaba na sexta-feira (29), às 15h30.

Fonte: ge

Ceará sai atrás do placar, mas Amalia decide e garante empate contra o Vasco na estreia do Brasileirão Feminino Sub-18

Em estreia pelo Brasileirão Feminino Sub-18, o Ceará enfrentou o Vasco, na tarde dessa quarta-feira (27), no CT Sorocaba 1. O time carioca abriu o placar com Kaylla e Pimentinha, mas o Vovô correu atrás e empatou com dois de Amalia.

O JOGO

Disputando a modalidade feminina de base pela primeira vez, o Alvinegro de Porangabuçu, que só teve duas semanas de treino antes da estreia, arrancou um empate contra o Cruz Maltino.

As cariocas fizeram 2 a 0 com Kaylla, aos oito, e Pimentinha, aos 15 do primeiro tempo. O time cearense correu atrás do prejuízo e conseguiu diminuir o marcador com Amalia. A camisa 11 do Vovô recebeu pelo lado esquerdo, infiltrou na área e bateu cruzado no canto esquerdo da goleira para fazer o primeiro.

Na volta do intervalo e após longa conversa com o ex-zagueiro e técnico Erivelton, as alvinegras do Vovô criaram oportunidades e Amalia, artilheira da tarde, balançou de novo as redes do Vasco fazendo o segundo dela e o do Ceará na partida, deixando o marcador empatado por 2 a 2.

O time do Rio de Janeiro ainda chegou a fazer o terceiro com Pimentinha, uma ponta veloz e de muita habilidade que deu bastante trabalha à defesa do Vovô, mas o gol foi anulado por estar impedido.

NA TABELA

Como todos os dois duelos do Grupo F saíram empatados – Vasco 2×2 Ceará e Ferroviária 0x0 Minas Brasília/DF – cada equipe somou um ponto. Dessa forma, o Vovô termina a primeira rodada na liderança de sua chave, seguido por Vasco (2º), Ferroviário (3º) e Minas (4º).

Fonte: Esporte News Mundo

VASCO 2 X 2 CEARA | BRASILEIRAO FEMININO SUB-18 | MELHORES MOMENTOS 27/01/2021

Fonte: Youtube Futebol Primitivo

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠