Rival: Internacional divulga lista de relacionados para duelo contra o Vasco

A torcida do Inter faz o que pode para apoiar a equipe na reta final da briga pelo título no Brasileirão. Neste sábado, um grupo de cerca de 80 torcedores foi ao Aeroporto Salgado Filho para dar um incentivo ao elenco no embarque ao Rio de Janeiro para o jogo contra o Vasco, no domingo, às 16h, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em festa, os torcedores levaram bandeiras e entoaram os cânticos habituais para dar um voto de carinho aos jogadores quando o ônibus passou na chegada ao aeroporto. Os colorados usavam máscaras, mas houve aglomeração.

A delegação colorada tem novidades entre os relacionados para a partida contra o Vasco. A principal delas é Thiago Galhardo. Recuperado de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, o meia-atacante volta a ficar à disposição de Abel Braga (veja a lista abaixo).

O treinador também conta com o retorno de Moisés e Rodrigo Lindoso. Ambos cumpriram suspensão na derrota para o Sport, na última quarta-feira. Matheus Jussa, Pedro Henrique e Léo Borges também estão na lista para suprir as ausências de Zé Gabriel e Uendel, suspensos.

O principal desfalque da equipe, porém, é Patrick. Esta também é a principal dúvida de Abel para escalar o Inter neste domingo. Thiago Galhardo, Peglow, Maurício e Marcos Guilherme são os mais cotados para a vaga.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Thiago Galhardo (Peglow); Yuri Alberto

A delegação colorada embarcou para o Rio de Janeiro na tarde deste sábado. O Inter enfrenta o Vasco no domingo, às 16h, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Colorado é o líder do campeonato, com 66 pontos – um a mais que o Flamengo, vice-líder com 65.

> Confira os relacionados para o jogo contra o Vasco:

Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
Laterais: Heitor, Léo Borges, Moisés e Rodinei
Zagueiros: Lucas Ribeiro, Matheus Jussa, Pedro Henrique e Víctor Cuesta
Volantes: Edenílson, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso
Meias: Johnny, Maurício, Nonato e Praxedes
Atacantes: Abel Hernández, Caio Vidal, Peglow, Thiago Galhardo e Yuri Alberto

Fonte: ge

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠