Vascaíno, humorista Fábio Porchat comenta situação do Vasco; rubro-negro Dudu Nobre fala sobre torcida contra o Inter

O futebol tem caminhos tortuosos que muitas vezes fazem o torcedor ter que abrir mão de convicções enraizadas desde que ele se conhece por gente e passou a exercer a paixão pelo clube do coração. A rodada de amanhã do Brasileiro traz uma dessas encruzilhadas, onde uma decisão nada fácil precisa ser tomada.

Brigando pelo título brasileiro, o que o Flamengo mais quer é um tropeço do líder Internacional. Os gaúchos, porém, por um desígnio do destino (da tabela, na verdade), encaram justamente o Vasco, arquirrival rubro-negro, que luta para fugir do rebaixamento. E aí, o que manda o coração do flamenguista?

— O meu coração fica da seguinte forma: estou torcendo contra o Internacional. Se o Vasco ganhar, bom para o futebol do Rio de Janeiro e para o Flamengo. Acho que quem fica mais confortável nessa história toda é o Vanderlei Luxemburgo, já que ele é flamenguista e técnico do Vasco. Então, a vitória do Vasco, fortaleceria o time de coração dele e, além disso, o seu emprego — disse o cantor e compositor Dudu Nobre, torcedor do Flamengo.

Rubro-negra, a supervisora de projetos Natália Salvador, de 37 anos, foi objetiva.

— Quero o Vasco ganhando do Internacional. Depois, pode perder as duas últimas partidas e cair para a Série B em paz — disse ela aos risos.

Pelo lado do Vasco, o sentimento dos torcedores é basicamente o mesmo de Fábio Porchat: escapar da Série B, independentemente se isso poderá ajudar o Flamengo a ser campeão brasileiro.

— Primeiro pensar na salvação da nossa pele. O Vasco está em situação delicada. Cair vai prejudicar muito mais a instituição Vasco do que o Flamengo ser campeão e nós ficarmos na primeira — avisou o ator, apresentador e roteirista.

Nas redes sociais, desde o fim da noite de quarta-feira, torcedores do Flamengo brincam com a situação e criaram a “união Flasco”. Agora é esperar para ver o que acontecerá neste domingo. O futebol e os seus caprichos.

Fonte: Extra Online

Notícia anteriorSe não vencer o Inter, Vasco pode ser rebaixado com combinação de resultados já na 37ª rodada
Próxima NotíciaVasco enfrenta o Inter neste domingo às 16h em São Januário só com Premiere