Lateral Moisés, do Inter: ‘Sabemos que temos que vencer, respeitando o Vasco. Vamos em busca dos 3 pontos’

Após perder uma invencibilidade de 12 jogos, o líder Inter terá o retorno de Moisés para o duelo com o Vasco neste domingo, às 16h, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão. O lateral cumpriu suspensão na derrota por 2 a 1 para o Sport e garante que o tropeço já faz parte do passado.

De volta à equipe, Moisés concedeu entrevista à TV Inter neste sábado, véspera da partida no Rio de Janeiro. O lateral-esquerdo afirmou que o time já está “leve” para enfrentar o Cruz-Maltino, muito graças à tranquilidade passada por Abel Braga ao elenco.

– Claro que a derrota já ficou. Só tem um dia para lamentar. O time está leve, tranquilo. O Abel passou tranquilidade para a gente. Todo mundo tem a confiança do grupo. É enfrentar mais um jogo dificílimo. Sabemos que temos que vencer, respeitando o Vasco. Vamos em busca dos três pontos – diz Moisés.

O treinador deixa o elenco tranquilo, para focar exclusivamente na partida contra o Vasco. Mas Moisés admite que é preciso se esforçar para elevar o nível de concentração e diminuir a ansiedade às vésperas de um confronto direto com o Flamengo na briga pelo título do Brasileirão.

– O campeonato vai afunilando mais. Mas a gente, como nós todos falamos, é jogo a jogo. Não pensar nos dois últimos jogos. A gente só pensa no Vasco. Estamos tentando o máximo de concentração possível para diminuir essa ansiedade – diz o lateral.

O Inter é o líder do Brasileirão com 66 pontos e tem um de vantagem para o Flamengo, vice-líder com 65. O Colorado enfrenta o Vasco neste domingo, às 16h, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro recebe o Corinthians no Maracanã ao mesmo tempo.

Fonte: ge

Notícia anteriorGabriel Felix publica nota esclarecimento sobre cobrança de salários atrasados na Justiça
Próxima NotíciaSanto André anuncia a contratação de Bruno Cosendey, ex-Vasco